152,43 m2
4
3
4
4
Apartamento 4 quartos no Buritis para alugar em Belo Horizonte com 152,43 m².
Apartamento para alugar em Buritis
Rua Engenheiro Alberto Pontes, Buritis, Belo Horizonte -
MG
Imóvel para alugar
Sobre o imóvel
Apartamento com 04 quartos para alugar no Buritis 152,43m². Sala para três ambientes com lavabo e iluminação planejada. Varanda com vista. Quatro quartos, sendo um, suíte com closet, banheira de hidromassagem e varanda com vista, e duas semi suítes, todos com armários. Área de serviço. DCE. Quatro vagas de garagem livres. Localizado em rua plana, próximo ao comércio e pontos de ônibus. Apartamento com ótimo acabamento. Prédio com elevador, uma unidade por andar, piscina, sauna, espaço gourmet, salão de festas, churrasqueira e gás canalizado. OBS: O valor referente à taxa de condomínio é sujeito a alteração conforme deliberações condominiais, podendo, ainda, variar de acordo com as despesas fixas e variadas como consumação de água e gás.
Características do imóvel
- 4 Quartos
- 3 Suítes
- 4 Banheiros Sociais
- 4 Vagas de Garagem
- 1 Sala
- Área de Serviço
- 1 Elevador
- Lavabos
- Closets
- 2 Varandas
- DCEs
- Ar-condicionado
- Armários no banheiro
- Armários na cozinha
- Armários no quarto
- Box
- Varanda Gourmet
- Alarme
- Aquecedor Solar
- Churrasqueira
- Hidromassagem
Características do condomínio
Piscina
Box despejo
Portaria 24h
Salão de Festas
Sauna
Garantias locatícias
Para alugar um imóvel, você precisará de garantias locatícias
As garantias locatícias são o que protegem tanto o locatário quanto o locador em um processo de locação. Elas asseguram o aluguel do imóvel durante todo o contrato, ou seja: se o inquilino não pagar o combinado em determinado mês ou tiver alguma pendência, elas são usadas para que não haja prejuízo.
Fiador
O fiador é uma das garantias locatícias mais conhecidas no mercado imobiliário. Escolhendo-a, você precisará de dois fiadores para garantir a sua locação: um que tenha renda superior a três vezes o valor do aluguel e o outro com um imóvel quitado em seu nome. Eles podem residir em qualquer região do Brasil.
Seguro fiança
Nessa modalidade você não terá a burocracia de conseguir um fiador e seus documentos; uma seguradora será a sua fiadora. O valor pago varia de 9% à 15% do valor do aluguel e o dinheiro não é resgatado ao fim do contrato. Se assemelha bastante a um seguro de carro.
Seguro cartão de crédito
Você escolhe o imóvel que deseja alugar e apresenta seus documentos. O pagamento funciona da seguinte maneira: 10% mensal do valor locatício debitado diretamente no seu cartão de crédito.
Título de capitalização
O título de capitalização é um valor dado como garantia para o proprietário no início do contrato; Equivale a 10 (dez) vezes o valor do aluguel
Sobre o bairro Buritis
Praças e áreas verdes
Além de muitas praças e espaços de recreação, o bairro conta com a segunda maior área verde de BH: o parque Aggeo Pio Sobrinho, com 600m².
Comércios
O Buritis tem uma extensa gama de serviços e comércios para seus moradores. De supermercados, passando porfarmácias e bancos, não vai te faltar nada!
Shopping
Além de pequenos centros comerciais, a região também conta com um shopping: o Paragem. Lá você encontra diversos comércios e até um Boliche!
Restaurantes
Opções para comer fora não vão faltas. No Buritis você pode escolher entre pizzarias, comida japonesa, saudável, casade carnes...
Academias
A região conta com ao menos 3 academias para você manter o corpo e a mente exercitados!
Educação
Além de excelentes escolas, o Buritis conta com uma grande universidade - o Centro Universitário UNIbh - e uma faculdade americana, a Browling.