35,00 m2
1
1
1
Apartamento 1 quarto no Buritis para alugar em Belo Horizonte com 35 m².
Apartamento para alugar em Buritis
Rua Vitório Magnavacca, Buritis, Belo Horizonte -
MG
Imóvel para alugar
Sobre o imóvel
Apartamento com 1 quarto para alugar no Buritis em Belo Horizonte de 35m² Este apartamento de 35m² no bairro Buritis oferece praticidade e uma excelente localização em Belo Horizonte. O imóvel conta com uma sala ampla para dois ambientes, integrada a uma varanda que proporciona boa iluminação e ventilação natural. A unidade dispõe de um quarto completo com armários planejados e um banheiro social equipado com box. A cozinha americana possui armários e área de serviço acoplada, otimizando o espaço. O condomínio apresenta área de lazer com piscina, churrasqueira e salão de festas, além de portaria 24 horas para maior segurança. O morador terá direito a uma vaga de garagem livre e coberta. Localizado próximo à Avenida Professor Mário Werneck, o imóvel garante fácil acesso a universidades e comércios variados. Pontos de Interesse Próximos: • Educação: UniBH - Campus Buritis - 350m (5 min) • Serviços: Avenida Professor Mário Werneck - 50m (1 min) • Compras: Shopping Paragem - 850m (11 min) • Mercado: Supermercado Verdemar - 600m (8 min) • Lazer: Parque Aggeo Pio Sobrinho - 2 km (5 min (carro)) Observação: O valor referente à taxa de condomínio é sujeito a alteração conforme deliberações condominiais, podendo, ainda, variar de acordo com as despesas fixas e variadas como consumação de água e gás.
Características do imóvel
- 1 Quarto
- 1 Banheiro Social
- 1 Vaga de Garagem
- 1 Sala
- Área de Serviço
- 2 Elevadores
- 1 Varanda
- Armários na cozinha
- Armários no quarto
- Box
- Churrasqueira
Características do condomínio
Gás canalizado
Piscina
Portaria 24h
Salão de Festas
Garantias locatícias
Para alugar um imóvel, você precisará de garantias locatícias
As garantias locatícias são o que protegem tanto o locatário quanto o locador em um processo de locação. Elas asseguram o aluguel do imóvel durante todo o contrato, ou seja: se o inquilino não pagar o combinado em determinado mês ou tiver alguma pendência, elas são usadas para que não haja prejuízo.
Fiador
O fiador é uma das garantias locatícias mais conhecidas no mercado imobiliário. Escolhendo-a, você precisará de dois fiadores para garantir a sua locação: um que tenha renda superior a três vezes o valor do aluguel e o outro com um imóvel quitado em seu nome. Eles podem residir em qualquer região do Brasil.
Seguro fiança
Nessa modalidade você não terá a burocracia de conseguir um fiador e seus documentos; uma seguradora será a sua fiadora. O valor pago varia de 9% à 15% do valor do aluguel e o dinheiro não é resgatado ao fim do contrato. Se assemelha bastante a um seguro de carro.
Seguro cartão de crédito
Você escolhe o imóvel que deseja alugar e apresenta seus documentos. O pagamento funciona da seguinte maneira: 10% mensal do valor locatício debitado diretamente no seu cartão de crédito.
Título de capitalização
O título de capitalização é um valor dado como garantia para o proprietário no início do contrato; Equivale a 10 (dez) vezes o valor do aluguel
Sobre o bairro Buritis
Praças e áreas verdes
Além de muitas praças e espaços de recreação, o bairro conta com a segunda maior área verde de BH: o parque Aggeo Pio Sobrinho, com 600m².
Comércios
O Buritis tem uma extensa gama de serviços e comércios para seus moradores. De supermercados, passando porfarmácias e bancos, não vai te faltar nada!
Shopping
Além de pequenos centros comerciais, a região também conta com um shopping: o Paragem. Lá você encontra diversos comércios e até um Boliche!
Restaurantes
Opções para comer fora não vão faltas. No Buritis você pode escolher entre pizzarias, comida japonesa, saudável, casade carnes...
Academias
A região conta com ao menos 3 academias para você manter o corpo e a mente exercitados!
Educação
Além de excelentes escolas, o Buritis conta com uma grande universidade - o Centro Universitário UNIbh - e uma faculdade americana, a Browling.